Polícia Civil prende autor de furto qualificado em Iguatemi e apreende diversos objetos subtraídos em ocorrências anteriores

Polícia Civil prende autor de furto qualificado em Iguatemi e apreende diversos objetos subtraídos em ocorrências anteriores

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia da cidade de Iguatemi/MS, prendeu em flagrante o autor de um furto qualificado ocorrido durante a madrugada de ontem, 25/04. Os objetos subtraídos foram recuperados.

Conforme a declaração da vítima, o autor adentrou seu quintal, escalando os muros e realizando a subtração de uma bicicleta, um ventilador, uma grelha e uma cadeira. Durante o intento criminoso, o autor feriu-se durante a escalada, deixando marcas de sangue no muro e no quintal da residência.

Diante dos fatos, uma equipe de investigadores iniciou diligências para apurar a autoria delitiva e recuperação dos pertences da vítima. O autor foi localizado e preso no Pronto Socorro Municipal, com um ferimento no pé. 

Na residência dele, além dos objetos subtraídos durante a madrugada, foram encontrados vários outros sem procedência lícita, incluindo ferramentas, extensões, caixas de som, máquinas de lavar roupas, botijões de gás entre outros. Em entrevista preliminar realizada com o conduzido, este informou que os objetos eram de furtos cometidos anteriormente e devidamente registrados na Delegacia de Polícia de Iguatemi.

Por esse motivo ele foi preso em flagrante por furto qualificado mediante escalada e majorado pelo repouso noturno e irá responder também pelos outros quatro furtos por ele praticado. Os objetos subtraídos foram prontamente reconhecidos pela vítima e formalizada o Auto de Entrega.

Denúncias para a Delegacia de Polícia Civil de Iguatemi podem ser realizadas pelo telefone/whatsapp: (67) 3471-1372.