Polícia Civil prende acusado de tentativa de homicídio no estado de Alagoas em Três Lagoas

Polícia Civil prende acusado de tentativa de homicídio no estado de Alagoas em Três Lagoas

Na última quarta-feira (08), a Polícia Civil, por intermédio de agentes da Seção de Investigação Geral (SIG) e do Núcleo Regional de Inteligência (NRI) da delegacia de Três Lagoas, durante diligências no âmbito da Operação COSUD prenderam um homem, de 28 anos de idade, processado pela prática de homicídio qualificado pelo motivo fútil e pelo recurso que dificultou a defesa da vítima, na forma tentada. O crime ocorreu no final do ano de 2020, na cidade de Marechal Deodoro/AL, quando o suspeito, agindo de surpresa, desferiu golpes de faca contra um desafeto.

Em seguida, ele mudou-se do Estado de Alagoas para a cidade de Três Lagoas, onde vinha vivendo. O mandado de prisão preventiva foi expedido em meados do mês de julho de 2022, e desde então, ele era considerado foragido pela Justiça alagoana.

Chegou até a SIG uma solicitação de apoio da Polícia Civil da cidade de Marechal Deodoro/AL relatando que o foragido poderia estar aqui residindo. Foram feitos os levantamentos pelo NRI, sendo apurado onde o homem estava, e após diligências, ele foi encontrado numa estrada de terra, na região de acesso ao Alto Sucuriu, onde foi abordado e preso.

Ele foi submetido a realização do exame de corpo de delito, e posteriormente foi encaminhado às celas da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) para aguardar a disposição da Justiça.

A SIG de Três Lagoas/MS solicita a colaboração e apoio de toda população três-lagoense, com informações sobre a prática de crimes e localização de indivíduos foragidos da Justiça, sendo que as denúncias poderão ser realizadas através dos telefones (67) 3929-1173 ou (67) 99226-8210 (WhatsApp).

O sigilo e anonimato são assegurados.