Polícia Civil localiza em Três Lagoas, evadido do sistema prisional condenado por tráfico de drogas

Polícia Civil localiza em Três Lagoas, evadido do sistema prisional condenado por tráfico de drogas

A Polícia Civil, por intermédio da 1ª Delegacia de Três Lagoas, Nesta data, em diligências pelo bairro Paranapungá, com objetivo de investigar crimes relacionados ao tráfico de drogas e contra o patrimônio, localizou W.C.B, de 49 anos de idade, o qual estava evadido do sistema penal. No local, havia vários usuários em companhia do evadido, todos conhecidos dos meios policiais pela prática de crimes de furto, tráfico de drogas e porte de drogas para consumo.

O evadido W.C.B estava foragido desde o ano de 2022, tendo sido condenado por crimes de tráfico de drogas. Ele foi detido e apresentado às autoridades competentes, para que continue cumprindo a pena imposta.

A Polícia Civil está redobrando esforços no combate à prática de crimes, em Três Lagoas, notadamente aos de furto e receptação, um problema que afeta a sociedade e gera insegurança para a população. Com a finalidade de proteger os cidadãos e promover a justiça, as autoridades policiais estão implementando estratégias mais rigorosas para investigar e prevenir esses delitos.

Denúncias para a 1ª DPTL podem ser feitas pelos telefones (67) 3919-1514 ou (67) 99967-2261 (WhatsApp). O anonimato é garantido.

Google search engine