Polícia Civil intercepta carga de drogas e prende cinco homens em flagrante

Polícia Civil intercepta carga de drogas e prende cinco homens em flagrante

A Polícia Civil, por intermédio da DENAR (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) apreendeu nesta quinta-feira, 11/04, na rodovia próximo a Terenos-MS, cerca de 100 kg de cocaína e pasta base de cocaína. Cinco pessoas foram presas em flagrante e irão responder tráfico de drogas.

Segundo apurado, a Especializada recebeu uma denúncia informando sobre um veículo que seria utilizado para transportar drogas oriundas de Corumbá/MS. Sendo assim, por volta das 20 horas de ontem, 10/04, uma equipe de investigação foi averiguar os fatos e permaneceu no monitoramento até depois da meia noite, quando foi possível realizar a abordagem do automóvel. 

Durante os trabalhos, os cinco ocupantes do veículo correram para uma área de mata, o que levou a uma perseguição a pé, tendo todos sido alcançados e detidos. Realizada vistoria no veículo foram localizadas quatro mochilas contendo o total de 96 tabletes de cocaína e pasta base de cocaína, que somaram cerca de 98 Kg.

Os autores foram identificados como R.M.O. (42), G.T.R. (39), W.J.J.M. (31), D.C.S.P. (25) e A.P. (36). Questionados pelos policiais civis, eles confessaram o envolvimento no tráfico de drogas, esclarecendo que o último citado era o responsável por orientar os demais, que haviam sido contratados para auxiliá-lo no transporte das drogas.

Ainda conforme apurado, no local da abordagem, A.P. receberia a quantia de R$ 25 mil, pelo transporte da droga, enquanto os demais receberiam R$ 5 mil cada, pelo auxílio prestado.

Diante disso, todos foram conduzidos para a DENAR, onde foi formalizada a prisão em flagrante.

 

Denúncias para a DENAR podem ser feitas pelos números: (67) 99995-6105 (WhatsApp) ou (67) 3345-0000.