Polícia Civil identifica envolvidos em uma perseguição com disparos de arma de fogo no bairro Coopavilla II

Polícia Civil identifica envolvidos em uma perseguição com disparos de arma de fogo no bairro Coopavilla II

A Polícia Civil, por intermédio da 6ªDP, elucidou nesta terça-feira, um crime envolvendo condutores de uma Toyota Hilux e um moto-entregador. Os fatos ocorreram no dia 09/03, tendo se iniciado em frente a um atacado, localizado na Avenida Güinter Hans, em Campo Grande-MS. 

No dia dos fatos, a vítima estaria fazendo entregas em sua motocicleta quando foi atingido na traseira, por uma caminhonete Toyota Hilux. Como os condutores não pararam, a vítima pegou seu aparelho de celular e começou a tirar foto e a filmar, para tentar identificar a placa. 

No entanto, virar em uma das ruas do bairro Coophavilla II, percebeu que estava sendo seguido pelos ocupantes da caminhonete. Estes, por sua vez, passaram a efetuar disparos de arma de fogo em direção à vítima, que perdeu o controle do veículo e caiu. 

Os autores então teriam passado com a caminhonete por cima da moto do entregador , fugindo em seguida. Diante disso, foi lavrado um Boletim de Ocorrência Policial.

Assim que tomou conhecimento dos fatos, a 6ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande iniciou trabalho investigativo, para identificar a caminhonete e os ocupantes de referido veículo. Após diversas diligências, a caminhonete foi identificada, bem como os ocupantes. 

Acompanhados de seus respectivos advogados, os autores G.M.C. (47) e E.S.M. (46) compareceram espontaneamente na unidade policial e foram indiciados pelos crimes de dano qualificado, disparo de arma de fogo, porte ilegal de arma de fogo e lesão corporal.

A camionete utilizada no crime foi localizada, apreendida e periciada. A arma de fogo, um revólver calibre .38, utilizada no crime foi localizada e apreendida e também deverá passar por perícia.

O Inquérito Policial será concluídos nos próximos dias e encaminhado ao Poder Judiciário.

Google search engine