Polícia Civil fecha ponto de venda de drogas no São Conrado em Campo Grande

Polícia Civil fecha ponto de venda de drogas no São Conrado em Campo Grande

Na última quinta-feira (18), a Polícia Civil, por intermédio da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (DENAR) recebeu uma denúncia pelo telefone (67) 3345-0000, informando sobre um ponto de venda de drogas em pleno funcionamento no Bairro São Conrado, em Campo Grande. Os investigadores em monitoramento constataram uma grande movimentação de pessoas e atividades suspeitas.

Durante a operação, abordaram um indivíduo, identificado como R.M., encontrado com uma porção de pasta-base de cocaína pesando 0,3g. Este indivíduo confessou ter adquirido a droga no local em questão, fornecendo informações sobre o funcionamento do ponto de venda.

Em seguida, os agentes voltaram ao endereço monitorado e aguardaram a aproximação de uma mulher, identificada como T.I.C.V. Ao perceber a presença policial, ela tentou fugir para dentro do imóvel, porém foi interceptada. Durante a abordagem, foram encontradas com ela porções de pasta-base de cocaína e maconha, além disso, uma busca minuciosa resultou na descoberta de mais drogas escondidas sob um colchão, junto com uma balança de precisão.

Os policiais também apreenderam três aparelhos telefônicos, além de R$350,00 em notas de pequeno valor, encontradas em uma bolsa e um pote próximo aos instrumentos relacionados ao manuseio das drogas. Entre os objetos apreendidos, foi exibida uma faca com resquícios de entorpecentes.

Diante das evidências, a suspeita foi conduzida à DENAR, juntamente com os objetos apreendidos, para as medidas cabíveis. Para realizar denúncias, a população pode entrar em contato pelo número (67) 99995-6105 (WhatsApp).