Polícia Civil fecha ponto de venda de drogas em Campo Grande

Polícia Civil fecha ponto de venda de drogas em Campo Grande

A Polícia Civil, por intermédio da DENAR (Delegacia Especializada na Repressão ao Narcotráfico) prendeu quatro pessoas nesta segunda-feira, 11/03, por tráfico de drogas. A ação ocorreu no Jardim Santa Emília, em Campo Grande-MS.

 

Os homens com 19, 24, 25 e 37 anos de idade estavam mantendo um ponto de venda de entorpecentes, quando foram flagrados pelos policiais civis. O endereço citado trata-se de conhecido ponto de venda de drogas, onde diversas ações policiais realizadas pela DENAR culminaram em flagrantes por tráfico. 

 

No local, ninguém reside, sendo o imóvel destinado exclusivamente à pratica do crime. Com os autores foram apreendidos seis tabletes e 488 porções de maconha, prontas para a venda, além de 715 pinos e mais 20 porções de cocaína, bem como a quantia de R$1.356,00, em dinheiro, 01 balança de precisão e uma sacola contendo diversos pinos plásticos vazios comumente utilizados para porcionar entorpecentes.

 

Diante disso, os envolvidos receberam voz de prisão e foram conduzidos à DENAR, onde foram autuados em flagrante. Denúncias para a Especializada podem ser feitas pelos números: (67) 99995-6105 (WhatsApp) ou (67) 3345-0000.