Polícia Civil fecha entreposto de entorpecentes, durante Operação Sentinela em Dourados

Polícia Civil fecha entreposto de entorpecentes, durante Operação Sentinela em Dourados

Na manhã desta sexta-feira (04), a Polícia Civil, por intermédio de equipes do Setor de Investigações Gerais (SIG), recebeu informações relevantes sobre um entreposto de drogas situado na região do Bairro Parque Nova Dourados, em Dourados. Segundo relatos, uma residência era utilizada como local de armazenamento e comercialização de entorpecentes.

Ao se aproximarem do endereço, os agentes perceberam a presença de três indivíduos no entorno da casa, onde, além de um forte odor característico, discutiam sobre drogas, inclusive negociando preços e quantidades de pacotes de maconha.

Diante das evidências, as equipes adentraram ao quintal da residência para realizar a abordagem dos indivíduos, dois dos quais tentaram empreender fuga, mas foram prontamente contidos. No local, identificou-se P.D.A como o morador da casa, acompanhado por S.H.H, L.E.M.O e H.S.O.

Durante a busca no interior do imóvel, foram encontrados três sacos de nylon contendo buchas de maconha não prensada, totalizando 45,855 kg, além de 12,141 kg de maconha prensada, uma porção de crack com 49 gramas e nove envelopes contendo buchas prontas para consumo, totalizando 136 gramas, além de uma balança de precisão.

Diante da situação, P.D.A confessou ser o proprietário do entorpecente, alegando tê-lo recebido como forma de pagamento de uma dívida e pretendia comercializá-lo. O suspeito foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes, sendo todos os materiais apreendidos e encaminhados para o SIG. As investigações sobre o caso continuam em andamento.