Polícia Civil fecha “boca de fumo” em Campo Grande

Polícia Civil fecha “boca de fumo” em Campo Grande

Policiais civis da DENAR (Delegacia Especializada na Repressão ao Narcotráfico), na tarde de ontem, 17/04, foram até a região do Bairro São Conrado, em Campo Grande-MS, para confirmar denúncia de tráfico de drogas na Rua Pedra Negra. Com base nas informações enviadas pelo sistema 181, os investigadores passaram a monitorar o local e no início da tarde constataram uma grande movimentação de usuários.

Em dado momento, conseguiram abordar um usuário. Ao ser revistado, foram localizadas com ele 04 porções de pasta base de cocaína. O usuário confirmou que adquiriu as porções de drogas de uma pessoa de sexo masculino no endereço monitorado.

Com a confirmação do tráfico, os policias civis realizaram a incursão no imóvel, sendo abordado J.R.E.M. (31). Com ele foram encontradas 20 porções de pasta base de cocaína, 03 porções de maconha e R$ 376,00 em notas diversas e um aparelho celular.

Em razão dos fatos, foi lavrado o respectivo Auto de Prisão em Flagrante (APF) pela prática do crime de tráfico de drogas. O autor permanece custodiado à disposição da Justiça.

A prisão aconteceu durante mais uma investigação oriunda da operação “Ômega”, realizada em caráter permanente pela DENAR. Denúncias para a Especializada podem ser feitas pelos números: (67) 99995-6105 (WhatsApp) e (67) 3345-0000.