Polícia Civil esclarece furto em supermercado e recupera aparelho de celular subtraído

Polícia Civil esclarece furto em supermercado e recupera aparelho de celular subtraído

Na data de ontem (18), por volta das 13h40min, a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Ribas do Rio Pardo–MS, esclareceu um furto de aparelho celular ocorrido no dia anterior, em um supermercado da cidade. Segundo relato da vítima, enquanto exercia suas funções no supermercado, deixou seu aparelho celular sob uma bancada, próximo aos caixas do mercado e quando foi utilizar, verificou que o telefone havia sumido.

Após receber a notícia do furto a Polícia Civil iniciou diligências no intuito de identificar e localizar o autor do delito, bem como recuperar o objeto subtraído. Os investigadores tiveram acesso às imagens de câmeras de segurança e constataram que dois indivíduos do sexo masculino adentram ao supermercado e se dirigem para um caixa próximo à bancada.

Enquanto um indivíduo efetuava o pagamento das compras, outro indivíduo encostou no balcão onde estava o aparelho telefônico. Verificou-se pelas imagens que esse segundo indivíduo começou a puxar o aparelho para a ponta do balcão, atrás de si, e em segundos conseguiu se apoderar do aparelho, saindo do supermercado em seguida.

De posse das imagens, os policiais civis identificaram o alojamento onde o autor reside, sendo esse identificado como A.B.S., de 36 anos. Ele confessou a prática do furto, bem como levou os policiais até o local onde havia ocultado o celular subtraído e foi conduzido para a delegacia para prestar esclarecimentos.

O aparelho foi apreendido e será restituído à vítima

Google search engine