Polícia Civil esclarece furto e recupera dois aparelhos de celular em Três Lagoas

Polícia Civil esclarece furto e recupera dois aparelhos de celular em Três Lagoas

No final da tarde da última sexta-feira (22/03), agentes da SIG (Seção de Investigações Gerais) e do NRI (Núcleo Regional de Inteligência) da Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas esclareceram a autoria de um furto ocorrido em uma residência e recuperaram os dois aparelhos de telefone celular subtraídos, identificando também a receptadora de um dos objetos.

O furto ocorreu na noite de quarta-feira (20/03), no Bairro Vila Verde, no momento em que a autora, uma mulher de 22 anos, estava na residência de uma amiga, e de lá subtraiu os dois aparelhos celulares pertencentes a duas pessoas diferentes, num momento de descuido das vítimas. Após identificarem a autoria, os policiais civis foram até a residência da autora, e constataram que ela ainda estava em posse de um dos aparelhos.

A mulher confirmou que havia subtraído dois celulares, e que tinha vendido um dos telefones para outra mulher, moradora do Jardim das Violetas. Ela foi ouvida em declarações na sede da SIG e será investigada pela prática do crime de furto.

Na continuidade das diligências, os investigadores foram até a casa da receptadora e esta confirmou que havia adquirido um dos aparelhos furtados e que estava em sua posse. Ela foi ouvida em declarações na sede da SIG, pela prática do crime de receptação, e se processada poderá ser condenada a uma pena de até quatro anos de reclusão.

Os aparelhos celulares, avaliados em aproximadamente R$ 1,5 mil, foram regularmente apreendidos para serem restituídos as suas proprietárias.

Serviço – A SIG/TL (Seção de Investigações Gerais de Três Lagoas/MS) solicita a colaboração e apoio de toda população trêslagoense, com informações sobre a prática de crimes e localização de indivíduos foragidos da Justiça, sendo que as denúncias poderão ser realizadas através dos telefones (67) 3929-1173 ou (67) 99226-8210 (WhatsApp). O sigilo e anonimato são assegurados.