Polícia Civil elucida três furtos ocorridos em Batayporã

Polícia Civil elucida três furtos ocorridos em Batayporã

A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, por meio da Delegacia de Batayporã, elucidou nesta sexta-feira, 26/04, três furtos ocorridos nos últimos dois dias, no município. Segundo apurado, nas últimas duas madrugadas (24 e 25 de Abril), teriam havido três furtos em veículos, ocorridos em locais distintos, sendo um deles, consumado, e outros dois, na modalidade tentada.

O autor avistava os automóveis estacionados e tentava subtrair os objetos que estavam dentro deles. Os crimes foram registrados na Polícia Civil, que de imediato iniciou trabalho investigativo e conseguiu identificar o autor. Ele foi indiciado e irá responder pelos três delitos em apuração. 

Além disso, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do indivíduo e aguarda parecer do Poder Judiciário.

Serviço: A Delegacia de Polícia Civil de Batayporã conta com o apoio da população para identificação de suspeitos dos mais variados crimes, dentre eles, os patrimoniais e de tráfico de drogas, deixando o WhatsApp de contato para eventuais denúncias anônimas (67) 3443-1268.