Polícia Civil elucida roubo de veículo e prende um dos autores em flagrante em Campo Grande

Polícia Civil elucida roubo de veículo e prende um dos autores em flagrante em Campo Grande

Na última terça-feira (30), a equipe de investigação da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos (DEFURV), após tomar ciência de roubo ocorrido na noite anterior, realizou imediatas diligências e localizou um dos autores do crime no bairro Portal Caiobá na cidade de Campo Grande, prendendo-o em flagrante. O outro autor do crime já foi identificado e qualificado, porém, apesar dos esforços da equipe policial, não foi localizado, bem como não foi ainda encontrado o veículo subtraído.

De acordo com a vítima, estava usando drogas com os suspeitos, momento em que estes resolveram subtrair seu aparelho celular e seu veículo. Entraram em luta corporal, tendo os suspeitos amarrado as mãos da vítima com panos e fios e o agredido com pedaço de madeira, mantendo-o com a liberdade restringida por aproximadamente uma hora e meia.

Após se desvencilhar das amarras, a vítima não mais localizou nenhum dos suspeitos e nem seus bens, pedindo apoio a um vizinho do local em que estava para ir até um posto de saúde para atendimento. As investigações prosseguem com o objetivo de localizar o suspeito que está com o veículo e o aparelho celular da vítima.

Para denúncias sobre furtos e roubos de veículos, encaminhar mensagem no (67) 99226-0062 (WhatsApp).