Polícia Civil elucida dois furtos ocorridos em Taquarussu

Polícia Civil elucida dois furtos ocorridos em Taquarussu

A Polícia Civil do Estado do Mato Grosso do Sul, por intermédio da Delegacia de Taquarussu/MS, identificou, nesta terça-feira, 27/03, o autor de dois crimes de furto ocorridos no município. As bicicletas subtraídas pelo indivíduo foram apreendidas e serão restituídas às vítimas.

Segundo apurado, no dia 29/02/2024, no período da manhã, chegou ao conhecimento da Unidade Policial, a ocorrência de um furto de bicicleta em frente ao Paço Municipal. Durante diligências para tentar solucionar o delito em questão, foi noticiado novo furto, também em frente ao Paço Municipal, este ocorrido em 21/03/2024, com características semelhantes.

Desta vez, a ação foi capturada por câmeras de segurança, sendo possível visualizar o autor em posse do objeto. Já na tarde de ontem, após ser devidamente identificado, ao ser questionado acerca dos fatos, o autor confessou a prática dos dois crimes, informando a localização das bicicletas, as quais estavam ocultadas em municípios vizinhos, para posterior venda.

Diante disso ele foi indiciado pelos delitos e as bicicletas foram apreendidas e restituídas aos legítimos proprietários. 

Google search engine