Polícia Civil e Guarda Municipal realizam Páscoa Solidária em Dourados

Polícia Civil e Guarda Municipal realizam Páscoa Solidária em Dourados

A 2ª Delegacia de Polícia Civil de Dourados e a Guarda Municipal de Dourados uniram esforços para fornecer apoio a uma valiosa iniciativa de solidariedade promovida por um grupo de empresários locais neste sábado, 30/03, em Dourados-MS.

No contexto da celebração da Páscoa, a ação teve como objetivo principal levar alegria e esperança às comunidades menos favorecidas, com entrega de ovos de páscoa às crianças. Os presentes foram distribuídos na Aldeia Bororóe nos bairros João Paulo II, Jardim Pelicano e Canaã I.

A presença ativa da 2ª Delegacia de Polícia Civil de Dourados e da Guarda Municipal nesse evento ressalta o compromisso dessas instituições com o bem-estar e a solidariedade comunitária. Através de parcerias como esta, busca-se não apenas fortalecer os laços entre as autoridades e a comunidade, mas também demonstrar um compromisso contínuo com o apoio aos mais vulneráveis.

A Polícia Civil agradece aos empresários envolvidos por sua generosidade e iniciativa em promover esta ação significativa. Suas contribuições foram essenciais para tornar possível a disseminação de felicidade e otimismo durante esta temporada festiva da Páscoa.