Polícia Civil desencadeia operação “Luva de Pedreiro” e cumpre mandado de prisão contra acusado do crime de tráfico de drogas em Fátima do Sul

Polícia Civil desencadeia operação “Luva de Pedreiro” e cumpre mandado de prisão contra acusado do crime de tráfico de drogas em Fátima do Sul

Na última segunda-feira (06) Polícia Civil, por intermédio dos policiais do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Primeira Delegacia de Polícia de Fátima do Sul desencadeou a operação “Luva de Pedreiro”, cumprindo um mandado de prisão preventiva contra um homem de 40 anos acusado do crime de tráfico de drogas, bem como um mandado de busca do veículo utilizado por ele na prática criminosa.

Após longo trabalho investigativo, na última sexta-feira (03), uma equipe da Polícia Civil, com apoio de uma equipe da Polícia Militar, tentou realizar a prisão em flagrante do suspeito no momento em que vendia entorpecentes a um usuário. Entretanto, o homem de 40 anos fugiu com o seu veículo em alta velocidade, momento em que chegou a colocar a vida de várias pessoas em risco, destruiu e dispensou seu aparelho de telefone celular, bem como rompeu a tornozeleira eletrônica que havia colocado há poucos dias.

Diante desse fato, foi representado ao Poder Judiciário pela expedição de mandado de prisão preventiva em desfavor do acusado, bem como pela busca e apreensão do veículo utilizado no delito. Assim, após deferimento da representação, a equipe policial deu cumprimento ao mandado de prisão e com apoio do S.I.G. de Dourados, também conseguiu apreender o veículo que já estava na cidade de Dourados para pagamento de dívidas do acusado.

O autor, que já possui diversas passagens anteriores por tráfico de drogas, responderá novamente pelo mesmo crime, o qual tem pena de reclusão de 5 a 15 anos e pagamento de 500 a 1.500 dias-multa.

A Primeira Delegacia de Polícia de Fátima do Sul esclarece que informações e denúncias podem ser realizadas através do telefone (67) 9 9891-1063 e que o anonimato é garantido.