Polícia Civil desarticula entreposto e prende duas pessoas foragidas da justiça em Amambaí

Polícia Civil desarticula entreposto e prende duas pessoas foragidas da justiça em Amambaí

A Polícia Civil, por intermédio da Seção de Investigações Gerais (SIG) da delegacia de Amambai desarticulou entreposto na noite do último sábado (11) em uma residência localizada na Vila São Luiz e prendeu duas pessoas foragidas da justiça. Como parte da Operação “Corta Fitas”, desenvolvida no âmbito da operação CONSUD a equipe policial deu cumprimento ao mandado de busca e apreensão realizando a prisão em flagrante de J.C.P. (34), ex-policial militar do Estado do Paraná, pelos crimes de associação para o tráfico e tráfico ilícito de entorpecentes.

Conforme apurado, J.C.P. (34) era parceiro de crime de G.D.G. (39), sendo este o alvo principal do mandado de busca e apreensão. No local, foram apreendidos 100 kg de maconha, aparelhos celulares, bem como equipamentos táticos policiais como colete balístico, camisetas da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, distintivos, toucas balaclava, coldres e rádios HT, levando a crer que os traficantes se passavam por policiais provavelmente para cometer crimes, coagir pessoas ou se esquivar da fiscalização das forças policiais.

Os conduzidos foram submetidos a exame de corpo de delito e serão encaminhados à audiência de custódia onde permanecerão à disposição da justiça.