Polícia Civil deflagra operação “Malévola” e prende em Campo Grande mulher por tráfico de drogas e associação para o tráfico

Polícia Civil deflagra operação “Malévola” e prende em Campo Grande mulher por tráfico de drogas e associação para o tráfico

Na manhã desta terça-feira (12), a Delegacia de Polícia Civil de Ladário, em operação conjunta com a DENAR (Delegacia Especializada na Repressão ao Narcotráfico), deflagrou a operação “Malévola” e realizou o cumprimento de mandado de prisão preventiva de K.A. (28 anos), investigada pelo delito de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Ela foi capturada no bairro Jardim Canguru, na cidade de Campo Grande-MS.

Trata-se de operação que objetiva desarticular associação criminosa voltada para a distribuição de entorpecentes tanto na região pantaneira de Corumbá e Ladário quanto em Campo Grande. A operação denominada “Malévola” é uma alusão ao apelido da mulher investigada, que considerava estar imune e fora do alcance do aparato policial, e que agia com extrema dissimulação em relação às instituições policiais. A investigação ainda prosseguirá para apurar toda a dinâmica dos crimes.

A Polícia Civil ressalta que o combate ao crime continuará ocorrendo de maneira firme e constante. Denúncias para a Delegacia de Ladário podem ser feitas pelo número (67) 3226-1090. O sigilo da identidade e número telefônico serão mantidos.

Google search engine