Polícia Civil cumpre mandado de prisão em desfavor de indivíduo suspeito de cometer diversos furtos em Batayporã

Polícia Civil cumpre mandado de prisão em desfavor de indivíduo suspeito de cometer diversos furtos em Batayporã

A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, através da Delegacia de Batayporã e Seção de Investigações Gerais (SIG), da delegacia de Nova Andradina, cumpre mandado de prisão de suspeito de diversos furtos ocorridos nos últimos dias em Bataiporã. Conforme apurado, nos dias 24, 25 e 30 de abril houve quatro furtos em locais distintos no âmbito deste município, sendo dois deles, consumado, e outros dois, na modalidade tentado.

Razão pela qual, após diversas diligências investigativas, a equipe policial conseguiu identificar o indivíduo e o indiciar, pelos quatro delitos em apuração, representando, na sequência, pelas decretações de prisão preventiva dele, à qual contou com parecer favorável do Ministério Público e decretação pelo Poder Judiciário, sendo cumprido, na última sexta-feira (10).

Por fim, a Polícia Civil conta com o apoio da população para identificação de suspeitos dos mais variados crimes, dentre eles, os patrimoniais e de tráfico de drogas, deixando o WhatsApp de contato para eventuais denúncias anônimas (67) 3443-1268.