Polícia Civil cumpre mandado de busca e apreensão na residência de professor acusado de praticar abusos sexuais, em Maracaju

Polícia Civil cumpre mandado de busca e apreensão na residência de professor acusado de praticar abusos sexuais, em Maracaju

No fim da manhã desta quinta-feira 18/04, a Delegacia Polícia Civil de Maracaju-MS cumpriu um mandado de Busca e Apreensão, na residência de homem investigado por abusos sexuais. O intuito da operação foi a captura de aparelhos de mídia que possam auxiliar no prosseguimento das investigações.

Ao cumprirem o mandado, no bairro Monte Verde, os policiais civis apreenderam um notebook, um computador e um celular. O indivíduo é investigado pela prática de abusos sexuais praticados contra menores de idade.

Realizadas diligências preliminares e ouvidas as testemunhas pertinentes, a Autoridade Policial/ Delegado de Polícia representou ao juízo da comarca por mandado de Busca Domiciliar, a fim de prosseguir com as apurações e delimitar a real gravidade dos fatos apurados. Após a apreensão dos objetos, tais mídias serão encaminhadas à Perícia Criminal a fim de que sejam analisadas. 

A Polícia Civil adverte que caso alguém possua mais informações acerca de possíveis abusos praticados pelo investigado, que compareça até a delegacia local, para registrar o ocorrido – ainda que pretérito, reiterando a necessidade de tais formalidades, para o prosseguimento das investigações e apuração da real dimensão dos fatos.