Polícia Civil cumpre mandado de busca e apreensão em Bonito e apreende pistola Glock

Polícia Civil cumpre mandado de busca e apreensão em Bonito e apreende pistola Glock

Nesta quarta-feira, 10/04, a Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Bonito-MS, deu cumprimento a um de busca e apreensão no município.  Uma pistola Glock, calibre .380 foi apreendida com E.L.S.F., de 51 anos de idade.

Em cumprimento ao mandado expedido pela comarca de Bonito, em inquérito que investiga ameaça a terceiros com utilização de arma de fogo, equipes da Delegacia de Polícia Civil da cidade se dirigiram até os endereços indicados na ordem judicial. Foram vistoriados a residência e empresa do investigado.

No local, o investigado inicialmente negou ter qualquer arma na residência, mas no interior do seu veículo GM/S10, branca, estacionado na garagem, foi encontrada uma arma de fogo marca Glock, calibre .380, municiada com um carregador contendo 10 munições do mesmo calibre, embaixo do volante. O homem informou que não possuía registro da referida arma e que teria conseguido a pistola apenas para se defender.

Diante disso foi realizada a sua prisão por porte irregular de arma de fogo de uso permitido. Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Bonito, onde foi formalizado o flagrante.