Polícia Civil cumpre dois mandados de prisão preventiva em Campo Grande

Polícia Civil fiscaliza pontos vulneráveis, durante Operação “Caminhos Seguros – 2024” em Campo Grande

[18:05, 5/27/2024] Del. Anne Karine: Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, por intermédio da DEPCA, cumpre Mandado de Prisão Preventiva em Campo Grande.

Na manhã desta segunda-feira (27), policiais civis da DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) realizaram a prisão da segurança V.S.T (42) e do estudante L.S.C (22), em decorrência de um Mandado de Prisão Preventiva, expedido pela Vara Especializada em Crimes Contra Crianças e Adolescentes (VECA), referente a um procedimento de Maus-Tratos em andamento na Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente.

A prisão ocorreu após diligências pelo Bairro Jardim Los Angeles, onde os dois foram localizados e presos. Em seguida foram conduzidos para a DEPCA e posteriormente recambiados para o Sistema Penitenciário, onde permanecerão à disposição da Justiça.

A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul reitera seu compromisso inabalável com a justiça e a segurança da população, permanecendo incansável na luta contra a exploração e qualquer forma de violência infanto-juvenil.