Polícia Civil apreende motocicleta adulterada e autua receptador

Polícia Civil apreende motocicleta adulterada e autua receptador

Na manhã desta terça-feira, 26/03, a Polícia Civil, por meio da DEFURV (Delegacia Especializada de Repressão aos Roubos e Furtos de Veículo), após monitoramento em redes sociais, visualizou um anúncio de uma motocicleta Yamaha/Fazer, preta, possivelmente produto de crime. Diante da situação suspeita, uma equipe de investigação localizou o endereço do vendedor e, em diligências no local, constatou que a motocicleta estava com chassi e bloco do motor adulterados. A ação aconteceu no Bairro Universitário, em Campo Grande-MS

Ao ser questionado, o indivíduo que estava vendendo a motocicleta afirmou tê-la adquirido há mais de um ano e já tinha, inclusive, pagado o licenciamento do veículo. Relatou que pagou R$ 5 mil pela moto, indicando de quem a adquiriu.

O homem salientou ainda que não adotou o procedimento legal de transferência de veículo e nem mesmo realizou vistoria cautelar particular. Diante dos fatos, foi autuado pelo crime de receptação culposa.

Diligências continuam com o objetivo de identificar o autor das adulterações do chassi e do motor e, após exame pericial de identificação veicular, possivelmente identificar a quem pertence a motocicleta.
Para denúncias sobre furtos e roubos de veículos, mandar mensagem no (67) 99226-0062 (WhatsApp).

Google search engine