Polícia Civil apreende adolescente traficando drogas em Três Lagoas

Polícia Civil apreende adolescente traficando drogas em Três Lagoas

Na última terça-feira (14), a Polícia Civil, por intermédio da Seção de Investigação Geral (SIG) e do Núcleo Regional de Inteligência (NRI) apreendeu um adolescente, de 16 anos de idade, comercializando substâncias entorpecentes no Bairro Paranapungá, em Três Lagoas. Durante atividade repressiva ao tráfico doméstico de drogas no município, os policiais realizavam trabalho investigativo, através de campanas, na região dos fatos, muito frequentada por usuários e traficantes de drogas.

Após um tempo no local, os investigadores visualizaram dois rapazes em atitude suspeita, e por isso foram abordados. O adolescente tinha em suas mãos uma “pedra” de substância análoga à crack e considerável valor em dinheiro.

Já o outro indivíduo afirmou ser usuário de drogas e que estava ali naquele instante adquirindo a substância do adolescente. Ouvido na delegacia, o adolescente afirmou que toda a substância ilícita encontrada em sua posse era destinada ao comércio, e que fracionava aquela “pedra” em diversas outras porções menores, entregando diretamente a usuários que o procuravam nas ruas do Bairro Paranapungá.

Ele ainda afirmou que a maior parte da importância em dinheiro encontrada em sua posse era produto de porções de drogas vendidas durante as horas anteriores. Após a oitiva, o adolescente foi entregue ao seu pai, para responder em liberdade pelo ato infracional ao crime de tráfico de drogas praticado, conforme observação da legislação vigente.

A SIG de Três Lagoas/MS) solicita a colaboração e apoio de toda população três-lagoense, com informações sobre a prática de crimes e localização de indivíduos foragidos da Justiça, sendo que as denúncias poderão ser realizadas através dos telefones (67) 3929-1173 ou (67) 99226-8210 (WhatsApp). O sigilo e anonimato são assegurados.