Polícia Civil apreende adolescente traficando drogas em Campo Grande

Polícia Civil apreende adolescente traficando drogas em Campo Grande

Um adolescente foi apreendido nesta terça-feira, 02/04, no Jardim Santa Emília, em Campo Grande-MS, pela Polícia Civil. A apreensão, por ato infracional equivalente ao crime de tráfico de drogas foi feita por equipes da DENAR (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).

Segundo apurado, a Especializada recebeu denúncias anônimas, que indicaram a existência de um ponto de venda de drogas, no bairro mencionado. Diante disso, uma equipe foi até o local para confirmar a veracidade das informações.

Após monitoramento, os investigadores foram até a residência apontada, ocasião em que o adolescente tentou fugir pelos fundos, mas foi abordado. Com ele foram apreendidos sete eppendorf contendo cocaína, que estavam sendo vendidos para os ocupantes de um veículo, que foram surpreendidos na posse de três porções da droga.

Mais entorpecentes prontos para serem comercializadas foram encontrados escondidos no imóvel monitorado. Diante dos fatos o adolescente infrator foi conduzido à DENAR, juntamente com os demais envolvidos.

 

Denúncias para a Especializada podem ser feitas pelos números: (67) 99995-6105 (WhatsApp) ou (67) 3345-0000.