Polícia Civil apreende adolescente por roubos em Miranda

Polícia Civil apreende adolescente por roubos em Miranda

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Miranda-MS, apreendeu em flagrante um adolescente pela prática de dois roubos. Além disso, foi cumprido um mandado de internação contra ele.

Segundo apurado, chegou ao conhecimento da unidade policial, dois roubos perpetrados pelo menor de idade K.L.M., de 17 anos, na noite do dia 08/04/2024. No primeiro fato, por volta de 20h, ele subtraiu, mediante grave ameaça exercida pelo emprego de uma faca, uma bicicleta.

Posteriormente, aproximadamente às 23h, também se utilizando de uma faca, roubou um aparelho celular Motorola. Os dois roubos foram executados na região da estação ferroviária da cidade de Miranda.

Confeccionadas as ocorrências e tendo conhecimento das características repassadas do autor, a região em que ocorreram os crimes e o modo de agir, uma equipe de investigação iniciou as diligências para tentar localizá-lo e recuperar os bens por ele roubados.

O adolescente infrator já possuía mandado de internação expedido pela Vara da Infância e Juventude desta comarca, representado pela Delegacia de Polícia Civil de Miranda por outros dois roubos cometidos nos meses de fevereiro e março.

Ele foi localizado dentro de uma residência, dormindo e sob efeito de entorpecentes. No local da apreensão, os policiais também encontraram o aparelho celular subtraído e a faca utilizada para o cometimento dos atos infracionais, oportunidade que o menor confessou os dois fatos análogos ao crime de roubo.

A bicicleta foi recuperada pela própria vítima, tendo em vista que familiares do adolescente infrator devolveram o objeto.