Polícia Civil apreende 61kg de maconha em Dourados

Polícia Civil apreende 61kg de maconha em Dourados

Na manhã desta quarta-feira, 22/05, a Polícia Civil, por intermédio da Seção de Investigações Gerais (SIG) e Núcleo Regional de Inteligência (NRI) apreendeu 61 kg de maconha no Bairro Bonanza, no município de Dourados-MS. Um homem de 31 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas. 

Segundo apurado, os investigadores receberam denúncia de que uma residência localizada Bairro Bonanza estava sendo utilizada como entreposto de entorpecentes. Os levantamentos indicavam que um veículo VW GOL, de cor preta, estaria sendo usado para transportar, as drogas, dentro da cidade e para outras localidades.

Diante disso, as equipes deslocaram-se ao imóvel situado à Rua Pastor Rubens Francisco Carneiro, local onde residiria P.H.B.C., responsável pela guarda do entreposto. Quando policiais passaram em frente à residência, o portão estava aberto e eles notaram que em frente à porta da sala, havia uma mulher sentada. Também foi possível perceber que havia no quintal, um veículo VW GOL, de cor preta.

Os Investigadores retornaram ao imóvel, identificaram-se para a moradora, que posteriormente constatou-se, se tratar, de A.R.R. (28), e a questionaram se havia drogas na casa. A mulher negou, demostrando muito nervosismo, mas logo a seguir, confrontada com as informações que os policiais possuíam, acabou por afirmar que havia “algumas coisas” e que essas coisas estavam em seu quarto.

Ao averiguar o quarto do casal, os investigadores localizaram 58 tabletes de maconha, que após pesadas, totalizaram 51 kg , e mais dois volumes de skank, que totalizou 10,4 kg. Os policiais perguntaram à mulher de quem era a droga e ela respondeu que pertencia a seu marido P.H.B.C.

O autor foi localizado em uma construção e confessou o crime, informando que a mulher dele não tinha nada a ver com a droga. Diante disso ele foi preso em flagrante pelo tráfico.