Polícia Civil anuncia a abertura das inscrições para o 11º Acampamento para Agentes de Segurança Pública (A.S.P.)

Polícia Civil anuncia a abertura das inscrições para o 11º Acampamento para Agentes de Segurança Pública (A.S.P.)

A Polícia Civil comunica que estão disponíveis as inscrições para o 11º Acampamento para Agentes de Segurança Pública (A.S.P.), a ser realizado em Campo Grande, nos dias 16, 17, 18 e 19 de maio de 2024.

Este evento, exclusivo para Agentes de Segurança Pública, é reconhecido como o único de seu tipo no país. Iniciado em 2004, na cidade de Presidente Venceslau, interior de São Paulo, sob a liderança do Padre Wilson Donizete Lobo, da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, o acampamento surgiu em resposta ao apelo dos Agentes Penitenciários locais por apoio espiritual para lidar com as dificuldades enfrentadas no exercício de suas funções.

Em Mato Grosso do Sul, o evento foi introduzido por um grupo de Policiais Militares que participaram do primeiro encontro em Presidente Venceslau, estendendo-o posteriormente para Campo Grande. Este ano marca a 11ª edição do evento.

Embora sediado em Campo Grande, na Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora, localizada na Avenida Manoel Ferreira, nº 171 – Bairro Santo Antônio, o Acampamento ASP está aberto para participantes de todo o Estado de Mato Grosso do Sul, oferecendo testemunhos de transformação e convidando tanto os profissionais quanto suas famílias a participarem.

Inscrições: Os interessados podem se inscrever no oratório Paulo VI, situado na Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora, Avenida Manoel Ferreira, nº 171, bairro Santo Antônio, Campo Grande/MS.

Para mais informações, entre em contato pelos telefones: (67) 99630-5672, ou pelo e-mail: [email protected].