PMMS de Guia Lopes da Laguna prende autores de direção perigosa e perturbação do sossego

PMMS de Guia Lopes da Laguna prende autores de direção perigosa e perturbação do sossego

Guia Lopes da Laguna (MS) – No último dia 03/03, por volta das 17h, uma guarnição da radiopatrulha de Guia Lopes da Laguna e da Força Tática de Jardim, prenderam oito indivíduos por direção perigosa em via pública, perturbação do sossego, desobediência e violação de domicílio.

A guarnição de serviço de Guia Lopes da Laguna foi acionada via 190 para averiguar motociclistas que estariam fazendo rachas e manobras perigosas em uma estrada do município. Diante das informações, foi solicitado apoio da guarnição da Força Tática de Jardim, nas quais imediatamente ambas se deslocaram para o endereço indicado.

Ao se aproximarem, as equipes constataram os crimes relatados via 190. Os motociclistas, ao perceberem a chegada das viaturas, começaram a empreender fuga, inclusive invadindo residências próximas. No decorrer dos acompanhamentos e buscas, foi necessário o uso diferenciado da força (elastômero) para conter os condutores.

Diante dos fatos, os autores, sendo seis homens e duas mulheres, receberam voz de prisão e juntamente com as motocicletas apreendidas, foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Jardim, para as providências cabíveis.

#pmms #pmmscpa7 #11bpmjardimnaopara

Instagram: @pmms.11bpm

Facebook: /11bpmjardimms

Texto e imagens: Assessoria de Comunicação Social do 11º Batalhão de Polícia Militar.

Google search engine