PMA de Águas do Miranda prende indivíduo por agredir companheira

PMA de Águas do Miranda prende indivíduo por agredir companheira

Bonito (MS) – A PMA do Distrito de Águas do Miranda foi acionada na noite de sábado (06/04), para atender uma ocorrência de violência doméstica em uma fazenda da região. Segundo relatos da denunciante, um funcionário da propriedade estava visivelmente embriagado e havia agredido fisicamente sua esposa, desferindo vários socos em sua cabeça e ameaçando-a com uma faca.

Ao chegar ao local, a equipe constatou que a mulher apresentava lesões visíveis no nariz e no olho direito, corroborando com o relato da denúncia.

Diante da situação, foi dada voz de prisão ao homem, que se encontrava agressivo e portava uma faca de aproximadamente sete polegadas. Os policiais precisaram contê-lo e imobilizá-lo com o uso de algemas para garantir a segurança de todos os envolvidos. Posteriormente, o agressor foi conduzido, juntamente com a vítima, à Delegacia de Polícia Civil de Bonito para as providências legais necessárias.

A Polícia Militar Ambiental reafirma seu compromisso com a sociedade, demonstrando estar presente e atuante no combate aos diversos tipos de crimes, mesmo quando estes ultrapassam os limites da área ambiental.

Texto e imagens: Assessoria de Comunicação do 1º BPMA