PM prende indivíduos por diversos crimes incluindo cárcere privado

PM prende indivíduos por diversos crimes incluindo cárcere privado

Terenos (MS) – Nesta quinta-feira (11/04), policiais militares do Pelotão de Terenos/MS, unidade pertencente à 5ª Companhia Independente de Polícia Militar, lograram êxito em prender criminosos pelos delitos de homicídio tentado, tráfico de drogas e roubo majorado pela restrição de liberdade da vítima.

A equipe policial tomou conhecimento de que criminosos estavam cobrando uma dívida de drogas e a vítima, ao se deslocar para o local com a intenção de quitar referida dívida, foi mantida em cárcere privado por pelo menos 3 (três) indivíduos.

A vítima informou que mesmo após os criminosos terem subtraído toda a quantia em dinheiro que ela possuía, subtraíram também seu celular, relógio e cartão de crédito. Mesmo após a subtração de seus pertences, a vítima passou a ser agredida com vários socos e pauladas, sendo que um dos indivíduos utilizou até mesmo uma faca.

A vítima conseguiu escapar, e com essas informações, a equipe policial intensificou o patrulhamento, principalmente na região em que aconteceram os fatos. Momentos depois logrou êxito em abordar os criminosos e encontraram os objetos subtraídos e uma arma branca (faca) de aproximadamente 35 cm, 82 porções de substância análoga à pasta-base de cocaína e várias cédulas de dinheiro.

Os presos foram devidamente conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Terenos/MS.

Texto e imagem: Assessoria de comunicação da 5ª CIPM