PM no Distrito do Boqueirão prende autores de tráfico de drogas em abordagem a veículo

PM no Distrito do Boqueirão prende autores de tráfico de drogas em abordagem a veículo

Jardim (MS) – Na manhã domingo (07/04), por volta das 06h30, a guarnição da Radiopatrulha do Distrito do Boqueirão realizava policiamento ostensivo e preventivo pelas ruas da cidade, quando a guarnição de serviço abordou um ônibus de transporte de passageiros, que realizava o trajeto de Bela Vista a Campo Grande.

No decorrer da averiguação das bagagens no bagageiro do ônibus, foi encontrada uma mochila contendo substâncias análogas a Maconha, divididas em 22 (vinte e dois) tabletes, pesando 16 kg (dezesseis quilogramas). Através da numeração do ticket de passagem e de identificação da mochila, os policiais militares identificaram o responsável pelo material ilícito. Ao localizar o autor dentro do ônibus, a guarnição averiguou outro passageiro que estava ao seu lado, encontrando com ele uma mochila de costas, que continha em seu interior 10 (dez) tabletes de substâncias análogas a Maconha, pesando 7 kg (sete quilogramas). Durante a entrevista, ambos alegaram serem amigos e que receberiam o valor de R$1.000,00 (um mil reais) cada, pelo transporte da droga até Campo Grande.

Diante dos fatos, os autores receberam voz de prisão e juntamente com as drogas apreendidas, foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Jardim, para as providências cabíveis.

Texto e imagens: Assessoria de comunicação social do 11º BPM