PM de Mundo Novo apreende armas, munições e veículo

PM de Mundo Novo apreende armas, munições e veículo

Mundo Novo (MS) – Policiais Militares lotados na 14ª Companhia Independente de Polícia Militar de Mundo Novo, região extremo Sul de Mato Grosso do Sul, realizaram na noite de quarta-feira (03/04), em uma propriedade rural, diversas apreensões de armas e farta quantidade de munições após uma denúncia anônima.

Um homem de 19 anos de idade, residente na cidade foi preso em flagrante delito, portando arma longa que estava em um veículo escuro.

Durante busca pessoal realizada no autor, nada foi encontrado. Porém, próximo de onde ele estava foi localizada mais uma arma, sendo uma pistola de calibre 380 com carregador.

Em ato contínuo, os militares realizaram vistoria no veículo Hyundai Vera Cruz, com placas oriundo de outro Estado da federação, tendo sido encontrado no compartimento do bagageiro uma espingarda calibre 12 e uma bolsa com várias munições de diversos calibres, sendo: calibre 12, calibre 357 e calibre 9mm. Ainda no interior do veículo, também foi localizada uma outra pistola modelo Smith&Wesson com carregador municiada.

No total foram apreendidos 03 (três) Armas, sendo: 01 (uma) espingarda calibre 12, 01 (uma) pistola Smith & Wesson, 01 (uma) pistola Taurus,  02 (dois) carregadores de pistola e  58 (cinquenta e oito) munições de diversos calibres.

Além das Armas e munições, também foi localizada no bagageiro uma bolsa contendo roupas, sendo: 01 (uma) gândola camuflada, 02 (duas) blusas de manga cumprida camuflada, 01 (um) chapéu de pano camuflado e 01 (uma) touca ninja modelo bala clava feita manualmente.

O veículo que possui restrição judicial foi apreendido e juntamente com as armas, munições e demais objetos foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil local, para providencias legais.

Assessoria de comunicação social 14ª CIPM