PM de Corumbá prende homem com mais de 14kg de droga

PM de Corumbá prende homem com mais de 14kg de droga

Corumbá (MS) – A guarnição de serviço de Rádio Patrulha foi acionada via copom, para deslocar até
a Rodovia Ramão Gomez, onde um indivíduo estaria trazendo entorpecentes da Bolívia para o Brasil, diante das informações repassadas para a equipe, e após a visualização do veículo, a guarnição efetuou a abordagem ao homem.
Foi efetuado busca pessoal no condutor do veículo, o mesmo foi indagado se tinha mais alguma pessoa no veiculo, o homem respondeu que não havia, foi perguntado ainda se transportava algum ilícito “disse que não”.
A equipe policial informou ao mesmo que efetuaria uma busca no interior de seu veiculo, o autor disse que não teria problemas e poderia ser feita. Durante a busca no interior do veiculo foi visualizado sob o assento do passageiro uma sacola plástica contendo 05 (cinco) tabletes de substância análoga a cocaína , que perguntado se havia mais entorpecente no veiculo o mesmo disse que sim , sem revelar o local. Continuando com a busca, foi localizado atrás do porta luvas no interior do painel mais 10 (dez) tabletes de substância análoga a cocaína totalizando 15 (quinze) tabletes, segundo repassado pelo autor, o mesmo disse que recebeu uma quantia de R$ 1.500 (mil e quinhentos reais) em espécie e que foi localizado no compartimento do painel do veiculo, e que em uma carteira de couro uma quantia de 2.450 (dois mil quatrocentos e cinquenta bolivianos).
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão sendo informado dos seus direitos e o mesmo foi conduzido juntamente com o veiculo e o entorpecente para delegacia de Policia Federal.
Após a pesagem dos entorpecentes foi totalizado 14,865 kg (quatorze quilos oitocentos e sessenta e cinco gramas) avaliada em mais de 300.000 (trezentos mil reais).

Assessoria de comunicação social do 6º BPM