Operação Corpus Christi: Polícia Militar apreende veículo e prende homem por direção perigosa em Sonora

Operação Corpus Christi: Polícia Militar apreende veículo e prende homem por direção perigosa em Sonora

Coxim (MS):  Na madrugada de ontem (31/05), durante a “Operação Corpus Christi”, a Polícia Militar realizou apreensão de um veículo e a prisão de uma homem de 29 anos por direção perigosa na cidade de Sonora.

A ação ocorreu na Avenida do Povo, onde a Guarnição de Serviço estava realizando patrulhamento. A ocorrência teve início quando os policiais avistaram um VW Spacefox trafegando com os faróis apagados. Ao perceber a presença da viatura, o condutor do veículo realizou uma manobra brusca de retorno, acelerando e arrancando de forma perigosa, colocando em risco os demais usuários da via pública.

Diante da situação, os policiais iniciaram um acompanhamento tático e conseguiram abordar o veículo após algumas manobras. O condutor, um homem de 29 anos, foi preso e recebeu voz de prisão. Ele foi encaminhado à delegacia para as providências cabíveis, enquanto o veículo foi levado para o pátio do Detran-MS.

A “Operação Corpus Christi” começou no dia 30 de maio e se estenderá até o dia 3 de junho de 2024, abrangendo todo o Estado de Mato Grosso do Sul. O objetivo da operação é cumprir os preceitos constitucionais, prevenindo ações criminosas, protegendo vidas e patrimônios, e garantindo a segurança e tranquilidade da sociedade.

Assessoria de Comunicação Social – 5º BPM