Novo diretor do Departamento de Polícia do Interior se reúne delegados regionais para traçar metas de trabalho nos municípios

Novo diretor do Departamento de Polícia do Interior se reúne delegados regionais para traçar metas de trabalho nos municípios

O novo diretor do Departamento de Polícia do Interior (DPI), delegado Jairo Mendes, realizou nesta quinta-feira, 23/05, a primeira reunião de trabalho, com a participação dos 12 Delegados Regionais e o delegado titular da DEFRON (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira). O encontro aconteceu na sala de reunião do Conselho Superior de Polícia Civil (CSPC).

Na abertura houve a participação do ex-diretor do DPI e atual Delegado-Geral, Lupérsio Degerone Lucio, que emocionado ressaltou o trabalho dos Delegados Regionais e confiou a missão ao delegado Jairo Mendes de continuar com a manutenção ou superação do resultados alcançados.

Também participaram da reunião, o diretor do Departamento de Inteligência Policial (DIP), delegado Devair AparecidoFrancisco, e o Corregedor Geral, delegado Clever José Fante Esteves. Na pauta, foi falado sobre a melhoria da entrega dos serviços à sociedade, como atendimento, operações, serviços, escoltas de presos, audiência de custódia, plantões, efetivo, dentre outros.

O novo diretor agradeceu pela presença de todos, parabenizou pelo trabalho excelente que vem sendo feito no interior do Estado, na resolução de crimes e se colocou como parceiro para melhorar ainda mais os resultados. Já os Delegados Regionais agradeceram pela confiança e se prontificaram a continuar trabalhando com afinco em prol da população sul-mato-grossense.