Novo Diretor do Departamento de Polícia da Capital (DPC) alinha estratégias com delegados titulares em reunião em Campo Grande

Novo Diretor do Departamento de Polícia da Capital (DPC) alinha estratégias com delegados titulares em reunião em Campo Grande

Nesta quinta-feira (09), na sala do Conselho Superior da Polícia Civil, na Delegacia-Geral da Polícia Civil, ocorreu uma reunião entre o recém-empossado Diretor do Departamento de Polícia da Capital (DPC) Delegado Edilson dos Santos Silva, o Coordenador de Administração Delegado Rodrigo Vasconcellos Braga, o Coordenador de Operação Delegado Mário Donizete Ferraz de Queiroz e os delegados titulares das delegacias de polícia da capital.

O atual Ouvidor-Geral, Delegado Wellington de Oliveira, que anteriormente ocupava o cargo de Diretor do DPC esteve presente na reunião e desejou sucesso ao novo Diretor e fez questão de parabenizá-lo pela sua nomeação, fortalecendo o clima de colaboração e comprometimento com os objetivos comuns da instituição.

A reunião tinha como propósito principal apresentar o novo Diretor e os novos titulares de delegacias, como o Dr. Rodrigo Alencar Machado Camapum, atualmente titular na Delegacia de pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) e o Dr. Gustavo Adolpho Bianchi Ferraris, atualmente titular na segunda Delegacia de Polícia. Além disso, buscava-se alinhar as novas diretrizes da gestão que se inicia, discutir estratégias para melhorar os índices de resolução de delitos e propor medidas para aprimorar o atendimento à população, visando aumentar a eficácia das investigações criminais.

Durante o encontro, o Diretor Edilson dos Santos Silva expressou seu desejo de aumentar a produtividade e eficiência do Departamento. Ele também ouviu atentamente as demandas e necessidades dos titulares de delegacias, registrando-as para que sejam implementadas medidas que visem atendê-las.

Em resumo, a reunião foi um momento de alinhamento administrativo, apresentação dos novos gestores e diretrizes, visando à melhoria da eficácia dos trabalhos e do atendimento à população.

Delegacias que compõem o Departamento de Polícia da Capital:

Primeira Delegacia de Polícia de Campo Grande
Segunda Delegacia de Polícia de Campo Grande
Terceira Delegacia de Polícia de Campo Grande
Quarta Delegacia de Polícia de Campo Grande
Quinta Delegacia de Polícia de Campo Grande
Sexta Delegacia de Polícia de Campo Grande
Sétima Delegacia de Polícia de Campo Grande
Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário Depac – Centro
Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário Depac – Cepol
Delegacia de Polícia de Bandeirantes
Delegacia de Polícia de Corguinho
Delegacia de Polícia de Rochedo
Delegacia de Polícia de Ribas Do Rio Pardo
Delegacia de Polícia de Sidrolândia
Delegacia de Polícia de Jaraguari
Delegacia de Polícia de Terenos.

Texto e fotos: Jéssica Salles ASSERICOM PC/MS.

a