Militares do 5° BPM e comandante do 47 BI de Coxim recebem Medalha Tiradentes em Campo Grande

Militares do 5° BPM e comandante do 47 BI de Coxim recebem Medalha Tiradentes em Campo Grande

Coxim (MS): Na tarde de ontem (23/04), marcou a entrega da Medalha Tiradentes aos  militares do 5° Batalhão de Polícia Militar de Coxim, na capital do estado, Campo Grande.

Entre os agraciados, estão o Comandante do 47° Batalhão de Infantaria, Tenente-Coronel Marcus Alves, o Subcomandante da unidade, Capitão Calvi, o Subtenente Amaral, lotado em Rio Verde, e o Sargento Nildo, lotado na sede. A medalha reconheceu a dedicação dos militares pelos bons serviços prestados a instituição.

Além da entrega das medalhas, a ocasião foi marcada pelo compromisso da 2° turma de novos oficiais, formados na Academia de Polícia Militar de Mato Grosso do Sul. Um momento de orgulho e esperança, onde esses novos líderes juraram servir e proteger a população com coragem e integridade.

O Comandante do 5° BPM, Tenente-Coronel Adriano, dirigiu palavras de reconhecimento aos agraciados, destacando suas contribuições e dedicação a Polícia Militar. Assim como ressaltou a importância do compromisso dos novos oficiais da 2º turma formada na academia da PMMS.

Esteve presente na solenidade o comandante do CPA-6, Coronel Magno e demais autoridades.

Assessoria de Comunicação Social – 5º BPM