Inscrições para cursos profissionalizantes do Pronatec encerram dia 26 de junho

Inscrições para cursos profissionalizantes do Pronatec encerram dia 26 de junho

Os cursos serão ofertados em Campo Grande, Aquidauana, Camapuã e Dourados

A SED (Secretaria de Estado de Educação) informa que estão abertas, de 10 a 26 de Junho, as pré-matrículas para os cursos profissionalizantes do Pronatec (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego) – Mulheres Mil, de Formação Inicial e Continuada. Eles serão ofertados de forma gratuita em Campo Grande, Aquidauana, Camapuã e Dourados.

Campo Grande

No Centro Estadual de Educação Profissional Professora Maria de Lourdes Widal Roma e Centro Estadual de Educação Profissional Hércules Maymone: Comunidade Mandela: cursos de maquiador.

Aquidauana

Centro de Educação Profissional Geraldo Afonso Garcia Ferreira (CEPA): Organização da Sociedade Civil Associação de Mulheres Independentes na Ativa – AMINA: curso de manicure e pedicure.

Camapuã

Centro Estadual de Educação Profissional Márcio Elias Nery: Secretaria de Assistência Social do município: cursos de manicure e pedicure.

Dourados

Centro Estadual de Educação Profissional Profª Evanilde Costa da Silva: cursos de manicure e pedicure.

Todos os cursos são destinados para mulheres em situação de vulnerabilidade social que possuam a escolaridade mínima de Ensino Fundamental I (1º ao 5º ano) completo e 16 anos ou mais.

Inscrição

A pré-matrícula poderá ser realizada pelo Portal da Matrícula Digital, no link:

Para mais informações, contate a equipe do Pronatec no telefone (67) 3314-1228 (somente WhatsApp). Acompanhe as redes sociais Facebook e Instagram: @pronatecms

Adersino Junior, SED
Foto: Ricardo Agra/SED