Homem que mantinha depósito de maconha e cocaína em Dourados é preso pela Polícia Civil

Homem que mantinha depósito de maconha e cocaína em Dourados é preso pela Polícia Civil

A 2ª Delegacia de Polícia Civil de Dourados-MS, em decorrência de investigação para apurar tráfico de drogas na cidade, realizou a prisão de um indivíduo de 22 anos apontado como sendo o responsável por um ponto de distribuição de drogas nas proximidades do Parque Rego D’Água. O homem já era monitorado há algum tempo e realizava o comércio de entorpecentes na própria residência, onde usuários iam até o local para comprar os narcóticos.

Nesta segunda-feira, 20/05, a equipe procedeu com a abordagem do investigado e de um usuário/comprador. Durante buscas na casa onde ocorria o comércio, foram localizadas uma porção de 60g de cocaína e outra de 17g de maconha escondidas em um tênis, além de uma munição calibre .38.

O investigado foi detido e conduzido à 2ªDP/Dourados para os procedimentos criminais cabíveis. Ele já havia sido preso também por tráfico de drogas em 2023, quando policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) da Polícia Militar, o haviam surpreendido comercializando cocaína nesse mesmo local.