Homem é preso em Tacuru após praticar violência doméstica

Homem é preso em Tacuru após praticar violência doméstica

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Tacuru, prendeu em flagrante um homem de 33 anos, após ele agredir a esposa, de 20 anos de idade. Os fatos aconteceram nesta terça-feira, 19/03, em uma aldeia, no município de Tacuru-MS.

Segundo apurado, no interior da Aldeia Jaguapiré, o indígena E.G.B. (33) agrediu sua esposa K.S.M. (20) com um facão, causando lesão na cabeça dela. O casal passara a madrugada consumindo bebidas alcoólicas e em dado momento, o autor puxou a vítima pelos cabelos, para que ela o acompanhasse à casa deles.

Diante da resistência, o agressor desferiu o golpe, o que motivou a internação da vítima. A mulher, embora seu quadro clínico exija acompanhamento, está bem.

A equipe policial, híbrida, composta por militar estadual e investigador de polícia judiciária, realizou buscas no interior da aldeia, efetuando a prisão em flagrante do indivíduo, tendo ainda apreendido a arma branca utilizada na prática delitiva.

Foi lavrado um Auto de Prisão em Flagrante, tendo sido requerida a prisão preventiva do agressor, que aguardará a realização da audiência de custódia na sede da Comarca em Iguatemi.
A equipe da Polícia Civil em Tacuru reafirma seu compromisso em reprimir a violência doméstica.