Força Tática prende mulher por Tráfico de Drogas em Corumbá

Força Tática prende mulher por Tráfico de Drogas em Corumbá

Corumbá (MS) – Na noite deste domingo (31/03), a guarnição de Policiais Militares da Força Tática realizavam rondas ostensivas e preventivas na região do bairro Nossa Senhora de Fátima, que através de denúncias anteriores, foi relatado que, em um beco atrás de uma escola estadual, uma mulher de 43 anos que faz uso de tornozeleira eletrônica estaria comercializando drogas.

Ao adentrar no beco, a equipe policial avistou uma mulher sentada em frente a uma residência com as mesmas características repassadas, foi observado que ela estava com uma bolsa e um brinquedo de pelúcia na mão.

A equipe policial realizou uma abordagem a mulher e, ao fazer a verificação, dentro da pelúcia havia um compartimento secreto que foram encontradas 52 trouxinhas de substância análoga a pasta base e 102 trouxinhas de substância análoga a cocaína.

Posteriormente, foi verificada a sua bolsa e localizado a quantia de R$ 167,00 reais em cédulas fracionadas, BS 10,00 pesos bolivianos, uma caderneta com várias anotações com a contabilização das vendas de drogas e dois celulares.

A autora confessou que vendia drogas no local e ao ser realizada a checagem dela foi constatado um mandado de prisão em seu desfavor. Diante dos fatos, a autora foi conduzida para a Primeira Delegacia de Polícia Civil para as devidas providencias.

Assessoria de Comunicação Social do 6º BPM