Força tática de Corumbá prende mulher em flagrante por tráfico de drogas

Força tática de Corumbá prende mulher em flagrante por tráfico de drogas

Corumbá (MS) -A guarnição da Força Tática em rondas pela Rua Albuquerque Roque realizou incursão a pé nesta região, local também conhecido como “Morrão”, tendo em vista que a localidade é conhecida por ter muito pontos de venda de entorpecentes. Em dado momento, subindo uma viela pública foi avistada a autora em tela oferecendo um produto (suspeito) a outra pessoa através da janela de sua residência, ela não percebeu a presença da guarnição, o possível comprador evadiu-se do local. Aproximando-se foi constatado que se tratava de “trouxinhas” de cocaína, estes objetos estavam em cima de uma mesa de vidro ao lado da janela.

 Diante do estado de flagrância foi dada voz de prisão à autora (pela janela), posteriormente ela abriu a porta do cômodo onde praticava a traficância para a entrada da equipe e neste mesmo espaço foi encontrada a quantidade de drogas, dinheiro e utensílios utilizados para o preparo dos entorpecentes.

A mulher de 24 anos confessou o crime dizendo que ela pegou uma quantidade boa de droga, cerca de R$200,00 em narcóticos com um boliviano e fracionou essa quantidade em partes menores para poder revender e que vendeu muita “paradinha”, por isso estava com bastante dinheiro e menos droga; disse ainda, que seu marido tinha sido preso pelo mesmo crime e tinha ensinado a praticar tal ato.

Diante dos fatos a autora foi detida e encaminhada à primeira Delegacia de Policia Civil para providências que o caso requer.

Assessoria de Comunicação Social do 6o BPM