Força Tática de Corumbá prende homem e mulher por tráfico de drogas

Força Tática de Corumbá prende homem e mulher por tráfico de drogas

Corumbá (MS) – A equipe da Força Tática realizava rondas ostensivas e preventivas na região do bairro Popular Velha, quando trafegava pela Rua Frei Mariano com a Rua João Afonso, um casal em uma motocicleta ao avistar a viatura policial esboçou uma reação de mudança de direção, levantando a suspeita desta equipe policial militar, o piloto portava uma pochete preta e a mulher que estava sendo transportada na garupa carregava uma mochila verde com detalhes em rosa que aparentava estar pesada. Diante da fundada suspeita a equipe realizou manobras na tentativa de realizar a abordagem policial com giroflex e som sonoros, que de inicio foi ignorado pelo condutor.

Ao se aproximar do veiculo moto, na Rua Totico de Medeiros entre as Ruas Antônio João, foi novamente dada à voz de parada para abordagem, vindo o mesmo a obedecer. Durante a busca pessoal no condutor (30) foi localizado no bolso da frente da sua bermuda 13 (treze) trouxinhas de substâncias análogas a maconha e diversas notas em dinheiro real trocados e na pochete foi encontrado mais dinheiro (trocados). Na mochila da mulher (26) carregava foi localizado 04 (quatro) tabletes de substâncias análogas à maconha.

O autor relatou que teria pegado à droga de uma terceira pessoa e que guardaria em sua residência localizada próxima a escadinha da Rua Antônio Maria. Diante do flagrante delito foi dada a voz de prisão aos autores e com o apoio da Rádio Patrulha, foram conduzidos até a Primeira Delegacia de Policia Civil juntamente com a motocicleta para verificação dos fatos.

Que a droga apreendida, 04 (quatro) tabletes de substâncias análoga a maconha totalizaram uma quantia de 2kg (dois quilos) e as 13 (treze) trouxinhas totalizaram 24g (vinte e quatro gramas), o dinheiro apreendido totalizou uma quantia de  R$ 372,35 (trezentos e setenta e dois e trinta e cinco centavos), distribuídos em cédulas de papel e moedas nacionais, o veiculo moto ficou apreendida no Delegacia de Policia Civil de Corumbá. Sendo lavradas duas multas de trânsito.

Texto e imagens: Assessoria de Comunicação Social do 6º BPM