Escrivão da Polícia Civil é homenageado por vereadores de Fátima do Sul, pelos 30 anos de serviços prestados

Escrivão da Polícia Civil é homenageado por vereadores de Fátima do Sul, pelos 30 anos de serviços prestados

Na manhã desta terça-feira (21), em sessão da Câmara de Vereadores de Fátima do Sul, o Escrivão de Polícia Judiciária da Primeira Delegacia de Fátima do Sul, João de Melo, foi homenageado pelos 30 anos de serviços prestados à sociedade sul-mato-grossense, completados no último dia 17.

João ingressou na Polícia Civil de Mato Grosso do Sul por meio de concurso público em maio de 1994, no cargo de Perito Papiloscopista, sendo lotado em Fátima do Sul, onde desempenhou suas funções até o ano de 2000, quando então foi transferido para o município de Jateí, onde trabalhou até meados de 2002.

Na sequência, prestou novo concurso público, desta vez para o cargo de Escrivão de Polícia, sendo aprovado e assumindo suas funções na Delegacia Regional de Fátima do Sul em julho daquele ano, vindo a atuar na 1ª DP, na Delegacia da Mulher, bem como Escrivão substituto nas unidades de Vicentina e Jateí. No total foram 30 anos de serviços com dedicação exclusiva à Polícia Civil, permanecendo na ativa por pura opção e amor à instituição e ao trabalho policial.

O Escrivão foi muito elogiado por sua atuação e caráter. Em seu discurso ele agradeceu a todos que o apoiaram em sua trajetória.