Em Ribas do Rio Pardo, Polícia Civil prende homem em flagrante por posse irregular de arma de fogo e tráfico de drogas

Em Ribas do Rio Pardo, Polícia Civil prende homem em flagrante por posse irregular de arma de fogo e tráfico de drogas

Na tarde de ontem (12/03), a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Ribas do Rio Pardo, prendeu em flagrante um homem, identificado como L.C.A.G. (25 anos de idade), pela prática dos crimes de Posse Irregular de Arma de Fogo de Uso Permitido e Tráfico de Drogas.

Há aproximadamente dois meses, a Seção de Investigações Gerais (SIG), recebeu a informação de que o indivíduo, velho conhecido do meio policial por seu envolvimento com o tráfico de drogas, retornou à comercialização de entorpecentes no final da Rua Argeu Silveira Lima, Bairro Jabour, bem como estaria com duas espingardas.

Conforme apurado, no dia primeiro de fevereiro de 2024 L.C.A.G. teria sido esfaqueado e teria jurado o suspeito de morte. Diante disso, os policiais civis passaram a monitorá-lo.  Nesse contexto, ontem, por volta das 14h, o indivíduo foi abordado e com ele foram localizadas 13 “paradinhas” de pasta base de cocaína. 

Já nos fundos do quintal do investigado, foi localizada uma espingarda calibre .28, com uma munição deflagrada, sem numeração aparente. Diante disso, o autor foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil, para que fossem realizados os procedimentos legais cabíveis.