Em operação conjunta, Polícias Civil e Militar prendem autor de furtos em série em Caarapó/MS

Em operação conjunta, Polícias Civil e Militar prendem autor de furtos em série em Caarapó/MS

Nos últimos dias, sempre no período da madrugada, lojas comerciais do centro de Caarapó/MS foram alvos de furtos qualificados em ao menos três dias seguidos. O autor do fato utilizou a mesma forma de agir em quatro lojas comerciais. Ele estourava as vitrines e, em ação rápida, subtraía pequenos objetos, como celulares, chocolates, dinheiro e roupas e fugia em seguida.

Em posse das imagens do sistema de monitoramento dos locais, aliado a diligências em campo, a equipe de investigação da Delegacia de Polícia Civil de Caarapó/MS conseguiu identificar o autor dos furtos como sendo A.S.P. (36), natural de Amambai/MS. O indivíduo estava descumprindo a medida cautelar imposta pelo Poder Judiciário, em crimes pretéritos, pois fazia uso de tornozeleira eletrônica e estava fora do perímetro estabelecido. 

Em ações coordenadas, as Polícias Civil e Militar se uniram durante todos os turnos para localizar o autor, e finalmente conseguiram por volta das 03h45min de ontem, 01/05. O indivíduo confessou a prática dos furtos e recebeu voz de prisão em flagrante.