Em menos de seis horas após homicídio, Polícia Civil prende em flagrante casal que matou morador de ruas a facadas em Mundo Novo

Em menos de seis horas após homicídio, Polícia Civil prende em flagrante casal que matou morador de ruas a facadas em Mundo Novo

A Polícia Civil do Estado de Mato Grosso do Sul por intermédio da Delegacia de Mundo Novo, prendeu em flagrante na manhã deste domingo (17), um homem de 52 anos e uma mulher de 30 anos, por executarem um homem de 27 anos com vários golpes de faca. O crime aconteceu na madrugada de domingo.

A vítima foi identificada como Leandro Luciano Antunes de Lima, de 27 anos de idade. De acordo com o delegado Alex Junior da Silva “ele era um morador de rua muito querido pelos munícipes por sua espontaneidade e alegria. “Milão” como era popularmente conhecido, colecionava diversos vídeos na internet e participava frequentemente de programas de rádio e TV locais”, comentou.

Conforme apurado, por volta das 4h da madrugada, os autores encontraram a vítima caminhando pela cidade, quando lhe ofereceram uma carona. A vítima foi então levada pelo casal até uma estrada vicinal, próximo à fronteira com o Paraguai. No local, eles o agrediram e desferiram mais de 15 golpes de faca, causando o esgorjamento (corte da região anterior do pescoço).

Logo que tomou conhecimento dos fatos, a Polícia Civil iniciou trabalho investigativo, para elucidação do crime. Foram colhidos diversos elementos de informações, tais como imagens de câmeras de segurança e depoimentos que levaram os policiais até os autores. Em menos de seis horas o crime foi elucidado e os autores presos em flagrante.

Eles foram encontrados às margens do Rio Paraná, no local conhecido como Prainha do Cascalho, oportunidade em que receberam voz de prisão. Os autores confessaram o crime e entregaram um vídeo aos policiais que mostra o momento da execução da vítima.

Eles alegaram terem praticado o crime por vingança, já que há aproximadamente 15 anos, quando a vítima ainda era adolescente, teria supostamente abusado sexualmente do irmão da autora, também adolescente.