Em menos de 24 horas Polícia Civil localiza menor desaparecida em Ponta Porã

Foragido há mais de 10 anos, criminoso conhecido como “Federal” é preso pela Polícia Civil em Ponta Porã

A Polícia Civil conseguiu localizar uma adolescente que foi dada como desaparecida pela família, no município de Ponta Porã-MS. A jovem de 14 anos saiu da casa dela no dia 25 e foi encontrada por uma equipe da 1ª Delegacia de Ponta Porã nesta sexta-feira, 26/04.

Segundo apurado, no dia 25, o pai da adolescente compareceu na delegacia e fez o registro da ocorrência, informando que sua filha teria dito ao irmão, de 16 anos, que não iria na escola, porque ficaria cuidando do irmão menor, de três anos de idade, já que este não iria na creche. No entanto, por volta das 13 horas a garota foi vista por um tio dela correndo em via pública, no bairro Rui Vilela e depois não foi mais vista.

Diante dos fatos, iniciou-se trabalho investigativo e os policiais começaram a percorrer o caminho que a adolescente teria feito e com as informações repassadas pelo pai e tio da jovem, foi possível localizá-la, na casa de uma amiga, no Bairro Jardim Planalto, também em Ponta Porã.

Antes de ir para a casa da amiga, a jovem teria passado na casa de um namorado, de 16 anos de idade. Ao ser encontrada, ela disse que havia fugido porque não queria ajudar nas tarefas de casa. A menor foi resgatada e entregue ao pai dela.