Em alto mar, Maiara & Maraisa fazem show histórico com três horas de duração

Maiara & Maraisa fazem show em alto mar - Leo Franco/ Agnews

Entrando no clima junino, o show aconteceu na noite do último sábado (9), com a participação de João Gomes e Mari Fernandez

Para a alegria dos fãs, no último sábado (9), o navio de Maiara & Maraisa virou palco para um verdadeiro arraia.

O cantor João Gomes ficou responsável por iniciar as apresentações da noite, levando o melhor do piseiro para a festa junina em alto mar. No palco, o músico soltou a voz ao som de hits como “Dengo”, “Meu Bem” e “Não Dou Conta”.

João Gomes se apresenta no navio de Maiara & Maraisa / Igor do Ó l Giro Criativo @igordoo

Quem também fez parte do espetáculo foi Mari Fernandez. Para entrar no clima em grande estilo, a sertaneja elegeu um look de cangaceira, homenageando grandes mulheres brasileiras como Alcione, Ivete Sangalo e Elba Ramalho.

Mari Fernandez se apresenta no navio de Maiara & Maraisa / Leo Franco/ Agnews

O público fez questão de acompanhar a artista que cantou sucessos como “Eu Gosto Assim”, “Não Vitalício” e “Seu Brilho Sumiu”.

Maiara & Maraisa fazem show com mais de três horas

Encerrando a noite, a dupla anfitriã emplacou mais de três horas de show, embalando fãs e convidados até o amanhecer com muito alto astral.

“Todos Menos Você”, “Medo Bobo”, Sorte Que Cê Beija Bem” e outras faixas icônicas foram escolhidas para a data especial. Ao final, as sertanejas também receberam amigos, empresários e familiares no palco.

Neste domingo (10), o “Maiara e Maraisa Em Alto Mar” ainda recebe Ana Castela, Edson e Hudson e, para finalizar o evento com chave de ouro, Murilo Huff.

Google search engine